A 4ª temporada de ‘The Witcher‘ vai marcar a estreia de Liam Hemsworth (‘Jogos Vorazes’) como Geralt de Rivia, substituindo Henry Cavill (‘Liga da Justiça’).
E, durante uma entrevista para o Collider, Andrew Laws, designer de produção da adaptação, revelou que os roteiros dos vindouros episódios já foram finalizados.
Além disso, ele revelou que a produção deve começar no fim deste ano.
“Obviamente, ainda estamos nos estágios iniciais e as gravações devem começar no fim desse ano, mas já recebi todos os roteiros, então temos muito para trabalhar. É animador. Teremos muitas coisas para fazer, principalmente depois da 3ª temporada, mas estamos bem encaminhados, digamos assim.”
Lembrando que a primeira parte da nova iteração será lançada em 29 de junho na Netflix.
Os episódios restantes, por sua vez, chegam à plataforma de streaming em 27 de julho.
Há alguns dias, a plataforma de streaming divulgou mais um novo vídeo promocional da atração.
No material, a plataforma de streaming apresenta um “guia de iniciantes” para o universo seriado, antes da estreia do terceiro ciclo.
Confira:
Em uma recente entrevista à EW, a showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre os próximos episódios, que serão adaptados do romance ‘Tempo de Desprezo’, e prometeu aos fãs que os próximos episódios serão mais fiéis à saga literária de Andrzej Sapkowski.
“O que é mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais fiel que fizemos no tocante a adaptar os livros”, ela comentou. “Obviamente, não podemos fazer cada página, mas ‘Tempo de Desprezo’ nos deu vários eventos grandes de ação, pontos narrativos, momentos definidores dos personagens e grandes revelações. Há muito que pudemos seguir à risca”.
Anteriormente, Hissrich falou sobre a saída de Cavill e garantiu que a despedida do astro será honrosa devido à sua contribuição até agora.
“Henry se entregou muito para a nossa série e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente. E o mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros.”
Ela continuou, destacando a saída do ator.
“A grande virada de Geralt é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri. E, para mim, é a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim… Será uma boa lembrança da última aparição de Cavill como o Bruxo.”
Por fim, ela disse que a troca de atores também vai gerar uma nova abordagem para o personagem:
“Geralt terá uma nova missão em mente quando o encontrarmos na 4ª temporada. Ele será um Geralt um pouco diferente do que esperávamos. E não me refiro à aparência”, brincou ela.
Lembrando que Cavill será substituído por Liam Hemsworth.