sábado, abril 27, 2024

Saiba em QUAL streaming assistir ‘Belo Desastre’, romance com Dylan Sprouse e Virginia Gardner

O romance ‘Belo Desastre‘ (Beautiful Disaster), estrelado por Dylan Sprouse (‘After – Depois da Verdade’) e Virginia Gardner (‘A Queda’), finalmente chegou no streaming do Brasil.

O Amazon Prime Video antecipou o lançamento do filme, que estava previsto para o dia 30 de junho, e ele já está disponível.

A produção figura em 10º lugar entre os filmes mais vistos do streaming.

A trama segue Abby, uma jovem que quer deixar seu passado tumultuado para trás, mas ao chegar na faculdade, ela conhece Maddox, um lutador de MMA que usa o dinheiro da luta para pagar os estudos. O que ela não imagina é que esse encontro pode colocar todos os seus planos para um novo começo em risco!

Confira o trailer legendado:

Dirigido por Roger Kumble, o longa é baseado no livro homônimo escrito por Jamie McGuire.

Abby Abernathy é uma boa garota e acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando se muda para uma nova cidade com America para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. O menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme. Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar os levando à loucura.

O elenco ainda conta com Samuel Larsen, Libe Barer, Brian Austin Green, Austin North, Rob Estes e Trevor Van Uden.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS