‘The Witcher’: Série da Netflix será inspirada nos games, e não nos livros

A novidade vem do diretor Tomasz Bagiński, que vai comandar os episódios de ‘The Witcher’, adaptação que é a grande aposta da Netflix para ter sua própria ‘Game of Thrones’.

Em entrevista a um jornal polonês, Tomasz explicou que enquanto os livros são extremamente conhecidos no Leste Europeu, mas em todo o restante do Ocidente os personagens do game são muito mais conhecidos do que os dos livros.

Assim, o cineasta indicou que a série vai se basear muito mais nos jogos.

“Quando discutimos sobre o assunto com a Netflix, eles nos especificaram diversos fatores, e nós queremos que a série seja de caráter mundial, e queremos manter a qualidade dos livros e dos games. Mas devemos seguir ao redor dos jogos, principalmente, porque os personagens e os cenários foram assimilados pelas pessoas.”

Quando questionado sobre o início das filmagens, Tomasz disse que ainda não havia nada definido.

O autor Andrzej Sapkowski será o consultor criativo da série.

A Netflix não liberou mais detalhes com relação a trama, mas o que os livros trazem é a história de bruxos que se tornam caçadores de monstros.

Abaixo, você confere o trailer do game, só pra sentir mais ou menos o espírito do projeto:

Notícias

Homem se reúne com melhor amigo ALIENÍGENA no trailer de ‘Allen’, novo longa da Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Allen', live-action que marca a...

‘Dom de Iludir’: Série NACIONAL com Marieta Severo e Nanda Costa chega ao streaming!

'Dom de Iludir', série nacional com Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda...

Danny Masterson, de ‘That ’70s Show’, perde recurso contra condenação por estupro

Danny Masterson, conhecido por interpretar Steven Hyde na série...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.