terça-feira, abril 16, 2024

‘The Witcher’ Showrunner fala sobre a importância de Vesemir na 2ª temporada

Ainda vai demorar um pouco até vermos a 2ª temporada de ‘The Witcher‘, mas a showrunner Lauren S. Hissrich já está comentando sobre algumas novidades dos próximos episódios.

Durante uma entrevista para o The Wrap, ela falou sobre a importância de Vesemir e de outros bruxos de Kaer Morhen e como eles irão expandir a trama.

“[O bruxo] Remus (Gudmundur Thorvaldsson) teve uma pequena participação na 1ª temporada. Mas traremos mais bruxos para a 2ª, e eles terão uma grande importância. Eu estou muito animada com a ideia, principalmente pela presença de Vesemir (Kim Bodnia), porque ele é a figura paterna de Geralt (Henry Cavill)… Mal posso esperar para ver a reação do público ao ver esse reencontro.”

Ela continuou:

“Também traremos Lambert (Paul Bullion) e Coen (Yasen Atour), então você já pode deduzir que os bruxos terão mais destaque a partir de agora. posso dizer que a 2ª temporada será sobre Geralt retornando às raízes e revivendo a época em que esteve com seus irmãos desde os sete anos de idade. Saberemos de onde ele veio, qual é a sua história e qual é o seu senso de família.”

Vale lembrar que o site Production Weekly confirmou que as gravações da 2ª temporada serão retomadas a partir de 03 de agosto nos estúdios Arborfield, no Reino Unido.

A renovação da série foi anunciada logo após a estreia na Netflix, e as gravações foram iniciadas em fevereiro, até que foram interrompidas depois que Kristofer Hivju foi diagnosticado com COVID-19.

Para evitar a propagação do vírus, a produção havia sido pausada sem previsão de retorno, faltando cinco meses para a conclusão das cenas, além do trabalho de pós-produção.

Por conta do atraso, é provável que a estreia dos novos episódios seja adiada em alguns meses.

Não deixe de assistir:

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a data de estreia, que estava prevista originalmente para o verão norte-americano (entre junho e setembro) de 2021.

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS