sexta-feira, abril 26, 2024

‘The One and Only Ivan’: Disney vai lançar animação direto em sua plataforma de streaming

Por conta da pandemia do Coronavírus, diversos estúdios decidiram adiar a estreia de seus principais lançamentos para evitar prejuízos nas bilheterias.

De acordo com o Comic Book, a Disney decidiu optar por outro caminho entre alguns de seus lançamentos e irá disponibilizar mais um filme direto na Disney+ após a estreia de ‘Artemis Fowl‘, lançado ontem (12).

Em 21 de agosto, o estúdio irá adicionar ao catálogo da plataforma a animação ‘The One and Only Ivan‘, que estava prevista para estrear nas telonas uma semana antes, no dia 14.

No cinema, a Disney anunciou que irá adiar o documentário ‘The Beatles: Get Back‘ de setembro deste ano para agosto de 2021, enquanto ‘A História Pessoal de David Copperfield’ foi remanejado para 14 de agosto de 2020, no lugar de ‘The One and Only Ivan’.

Dirigida por Thea Sharrock (‘Como eu Era Antes de Você‘), a animação acompanha um gorila chamado Ivan (Sam Rockwell), que vive em uma jaula em um shopping, junto com uma elefanta chamada Stella (Angelina Jolie) e o cachorro Bob (Danny DeVito). O gorila não se lembra da vida fora do local, mas quando a bebê elefante Ruby (Brooklynn Prince) chega e começa a conviver com ele, Ivan se lembra de sua vida anterior e começa um plano para tirar a elefanta do dono abusivo.

O longa é baseado no romance homônimo de Katherine Applegate, e o elenco também conta com Bryan Cranston, Ramón Rodríguez, Ariana Greenblatt, e Helen Mirren. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS