sexta-feira, março 29, 2024

‘The Witcher’: Showrunner fala sobre a transformação de Ciri na 2ª temporada

Na 1ª temporada de ‘The Witcher‘, Ciri (Freya Allan) foi retratada como uma criança teimosa, inocente e curiosa, mas também com uma sede por aventuras e descobertas.

Durante uma entrevista para o TV Guide, a showrunner Lauren S. Hissrich disse que a 2ª temporada vai mostrar Ciri dando os primeiros passos para se tornar uma brava guerreira.

“Na 2ª temporada, estamos aprofundando a história de Ciri, ela vai honrar sua herança real, mas também se vê em conflito porque quer se tornar uma guerreira. Ela vai treinar e dar os primeiros passos para se tornar uma lutadora… Mas ela não vai se esquecer de onde veio.”

Hissrich também disse que ela terá ainda mais destaque nos novos episódios.

“Ciri é a chave para um mistério muito maior em relação à magia que envolve a série. Por mais que ela tenha um grande papel na 1ª temporada, oito epísódios não foram suficientes para aprofundar a personagem como queríamos. Ela não esteve tão presente na história como eu gostaria.

Vale lembrar que o site Production Weekly confirmou que as gravações da 2ª temporada serão retomadas a partir de 17 de agosto nos estúdios Arborfield, no Reino Unido.

A renovação da série foi anunciada logo após a estreia na Netflix, e as gravações foram iniciadas em fevereiro, até que foram interrompidas depois que Kristofer Hivju foi diagnosticado com COVID-19.

Para evitar a propagação do vírus, a produção havia sido pausada sem previsão de retorno, faltando cinco meses para a conclusão das cenas, além do trabalho de pós-produção.

Por conta do atraso, é provável que a estreia dos novos episódios seja adiada em alguns meses.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a data de estreia, que estava prevista originalmente para o verão norte-americano (entre junho e setembro) de 2021.

Enquanto isso, todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS