terça-feira, abril 23, 2024

‘The Witcher’: Showrunner fala sobre grande diferença entre os livros e a série

Quem acompanha os livros da série ‘The Witcher‘, sabe que as criaturas mostradas durante as caçadas de Geralt (Henry Cavill) estão se aproximando de uma possível extinção.

Acontece que a 1ª temporada da adaptação ignora esse fato, mas tudo isso foi pensado com um propósito, como garantiu a showrunner Lauren S. Hissrich.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Hissrich disse que:

“A vida de Geralt é caçar monstros, se eles não existissem, o que ele estaria fazendo antes de conhecer Ciri? A primeira temporada se passa em 30 anos para Geralt, então os monstros não estão em extinção nesse período. Mas isso é algo que vamos explorar mais na 2ª temporada.”.

Vale lembrar que a 1ª temporada de ‘The Witcher’ trouxe inúmeros monstros dos romances originais, incluindo a medonha estrige, a kikkimora e vários outros. Entretanto, nem todas as ideias de criaturas para o ciclo de abertura fizeram o corte final – como revelou o roteirista Declan de Barra.

Em uma recente postagem no Twitter, De Barra comentou que um dos membros da equipe criativa desejava colocar um personagem conhecido como Selkie Maw. O monstro é apenas mencionado no quarto episódio, depois que Geralt de Rivia chega a uma taverna coberto com as entranhas da criatura.

O roteirista também aproveitou para mostrar como o Selkie deveria parecer.

Confira:

Lembrando que todos os episódios da adaptação já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS