Segundo o DeadlineKathy BatesJohn MalkovichLewis Pullman foram escalados para estrelar o novo filme independente ‘Thelma’, dirigido pelo vencedor do Emmy Ken Kwapis (‘The Office’, ‘#BlackAF’).

O enredo é centrado na história verdadeira de Thelma Toole (Bates), mãe do autor vencedor do prêmio Pulitez, John Kennedy Toole (Pullman). Depois de John se suicidar, antes mesmo de ver seu romance se popularizar, Thelma fez questão de que o livro fosse publicado e ganhasse o reconhecimento que merecia. Depois de anos de devoção inabaláve, Thelma conseguiu entregar o trabalho ao romancista Walker Percy (Malkovich), que o ajudou a cair no gosto do público. Thelma e Percy alcançaram seus objetivos em 1980, quando o livro foi finalmente publicado e se tornou um clássico instantâneo.

Andrew Farotte fica responsável pelo roteiro.

Steven P. WegnerJohnny Lee entram como produtores.



Em uma declaração oficial, Kwapis revelou que está ansioso para começar a trabalhar nesta incrível história ao lado de um elenco de peso.

Aproveite para assistir:

“Thelma Toole é uma das personagens mais audaciosas que eu já conheci, e não consigo imaginar ninguém melhor que Kathy Bates para trazer sua tenacidade à vida. Com o astro em ascensão Lewis Pullman no papel de seu talentoso e arruinado filho, e John Malkovich interpretando o lendário agente literário Walker Percy, sinto que estamos criando uma verdadeira confederação de brilhantismo”, ele disse.

Bates é uma das atrizes mais conhecidas da indústria do entretenimento e já levou para casa um Oscar, dois Emmys e dois Globos de Ouro. Ela é reconhecida por seus impecáveis trabalhos em obras como American Horror StoryO Caso Richard Jewell.

Malkovich tem um caminho similar no cenário do show business e conquistou um Emmy Award em 1986 por sua performance irretocável na adaptação ‘Morte de um Caixeiro Viajante’. Ele também faturou indicações ao Oscar por obras como ‘Um Lugar no Coração’Os Gritos do Silêncio. Recentemente, participou das produções The New PopeSpace Force.



Unindo-se a eles, está Pullman, que estrelou em filmes como ‘Os Estranhos – Caçada Noturna’Maus Momentos no Hotel Royale. Ele também participou da minissérie ‘Catch-22’ em um papel regular; seus próximos projetos incluem Top Gun: Maverick e a adaptação A Hora do Vampiro.

Não deixe de assistir: