sexta-feira, março 29, 2024

‘This is Paris’: Documentário revela os traumas de infância de Paris Hilton

Através de seu canal no Youtube, Paris Hilton divulgou o 1º trailer de ‘This is Paris‘, documentário que explora sua vida pessoal como o público nunca viu.

Dirigido por Alexandra Dean (‘Bombshell: The Hedy Lamarr Story’), ‘This is Paris’ faz um paralelo entre a vida pública da empresária, DJ e socialite e os traumas de seu passado, que a transformaram no que ela é hoje.

Ao longo da produção, Paris admite que sua imagem pública e as polêmicas que protagonizou fazem parte da personagem que ela criou para se afastar de um trágico evento sofrido na infância.

“Me desculpe, estou tão acostumada a interpretar essa personagem, que é difícil para mim agir normalmente.“, diz ela num trecho do trailer.

Hilton ainda diz que que já não sabe mais qual é a sua verdadeira identidade, mas garante que nem sempre foi assim, confessando que não se sente feliz com a pessoa que se tornou.

Em certo momento, ela toca no assunto sobre o trauma, mas tenta se desviar da verdade porque sofria castigos sempre que tentava expor a situação.

“Aconteceu uma coisa na minha infância mas nunca consegui falar sobre isso com ninguém. Não podia contar o que aconteceu, porque sempre que tentava, eu era castigada. Ainda tenho pesadelos sobre isso.”, expõe ela.

Previsto para 14 de setembro, o documentário será exibido exclusivamente através do YouTube.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS