sexta-feira, abril 26, 2024

‘This is Us’: 3ª temporada brincará com a percepção do público com mais timelines

Em entrevista ao TVLine, Isaac Aptaker, produtor executivo de ‘This is Us‘, revelou que a terceira temporada irá testar o público ao apresentar diversas timelines simultaneamente em um mesmo episódio, brincando com a percepção da audiência.

“Pode acontecer de tudo! Talvez você assista um episódio que mostre cinco timelines diferentes. Nós estamos realmente testando os limites da compreensão da audiência. Terá algumas coisas realmente inovadoras em termos de quão grande serão as narrativas que criamos.”

Sobre os mistérios deixados no final da segunda temporada, Aptaker disse: “Nós não queremos segurar essas informações por muito tempo, de forma que deixe o público frustrado. Então estamos tentando equilibrar esse desenvolvimento e, eu espero, trará algumas respostas muito satisfatórias.”

De acordo com o Deadline, Michael Angarano entrou para o elenco da 3ª temporada. O ator irá interpretar Nicky, irmão do Jack.

O terceiro ano da série irá focar em flashbacks do Jack na guerra, o que inclui a morte do Nicky. Não será a primeira vez que vemos o personagem; ele já apareceu em flashbacks durante a infância.

A nova temporada da série estreará no dia 25 de setembro nos EUA.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS