quinta-feira, abril 25, 2024

‘This is Us’: Atriz de ‘Creed: Nascido Para Lutar’ fará participação especial na série

A terceira temporada de ‘This is Us‘ retorna de seu hiato em 15 de janeiro de 2019 e um de seus episódios terá a participação especial da atriz Phylicia Rashad, mais conhecida por ter vivido Clair Huxtable na série ‘The Cosby Show‘ e por interpretar a viúva de Apolo Creed, em ‘Creed: Nascido Para Lutar‘ e ‘Creed II‘.

No capítulo em questão, Rashad dará vida à Carol, mãe de Beth, esposa de Randall. Ainda não se tem detalhes específicos da trama do episódio, mas segundo a EW, ele será focado no passado e nas origens de Beth.

Rashad possui um Tony Award, além de duas indicações ao Emmy Award por seu trabalho em ‘The Cosby Show‘. Atualmente, ela possui  um papel recorrente em ‘Empire‘.

 

Divulgada com exclusividade pelo TVLine, a primeira imagem da segunda parte da terceira temporada traz Kate e Toby se preparando para a tão aguardada chegada de seu bebê.

Confira:

Não deixe de assistir:

O terceiro ano da série irá focar em flashbacks do Jack na guerra, o que inclui a morte do Nicky. Não será a primeira vez que vemos o personagem; ele já apareceu em flashbacks durante a infância.

A nova temporada já está em exibição nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS