‘This is Us’: Dramas familiares e um inesperado casamento na prévia do episódio 4×05

A 4ª temporada de ‘This Is Us’ está a todo vapor e a família Pearson vai enfrentar fortes emoções com um casamento inesperado, um novo namorado na família, entre outros dramas familiares.

Confira:

A nova temporada vai contar com alguns rostos novos. Jennifer Morrison (‘Once Upon a Time’), o diretor M. Night Shyamalan (‘Fragmentado’, ‘O Sexto Sentido’) Asant Blackk e Marsha Stephanie Blake (ambos conhecidos por seus papéis na série ‘Olhos que Condenam’) participarão de alguns episódios.

Além deles, Omar Epps, Bahara Golestani, Timothy Omundson, Julian Silva, Auden Thornton e Nick Wechsler também farão parte da nova temporada.

Confira o trailer oficial:

Criada por Dan Fogelman, a série tem uma das maiores audiências da televisão aberta. A terceira temporada registrou uma média de 2.0 na demo, e um total de 8.3 milhões de espectadores.

A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

This is Us‘ já está renovada para mais três temporadas, garantindo a continuidade da produção até, pelo menos, a sexta temporada.

Não deixe de assistir:

nup 187678 0134 wm

nup 187678 1947

nup 187678 2794

nup 187879 1276

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS