quinta-feira, março 28, 2024

‘This is Us’: Elenco se despede em emocionante vídeo de bastidores da 6ª e última temporada; Confira!

A aclamada série dramática ‘This is Us‘ está chegando ao fim com sua 6ª e última temporada e, agora, a NBC divulgou um novo vídeo de bastidores em que o elenco se despede da produção e do público.

Confira:

Lembrando que é possível que a leva final de episódios vá ao ar em setembro deste ano, na temporada de estreias da televisão estadunidense, em data ainda a ser confirmada.

Desde sua estreia, ‘This is Us‘ tem sido um dos maiores fenômenos de audiência da televisão americana. A quinta temporada tem registrado 1.0 na demo, com um total de 5.6 milhões de espectadores – o que representa a maior audiência da emissora atualmente.

A série é criada por Dan Fogelman.

A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS