sexta-feira, abril 26, 2024

‘Thor 5’: Chris Hemsworth revela se pretende continuar na franquia

Em entrevista ao The Today Show, Chris Hemsworth foi questionado se pretende renovar seu contrato com a Marvel após ‘Thor: Amor e Trovão’, assim como Tom Holland assinou para uma nova trilogia do ‘Homem-Aranha‘.

“Quantos Homens-Aranha ele fez? Ele está um pouco atrás de mim. Acho que ele fez três, eu fiz seis ou sete Thors, então talvez… Enquanto eles me aceitarem, eu apareço, mas sinto que eles podem estar diminuindo esse tipo de entusiasmo para que eu continue.”, ele afirmou. 

‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 08 de julho de 2022.

O diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ser feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e disesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco é formado também por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS