As gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘ já foram encerradas, mas os fãs ainda não estão prontos para se despedir do Deus do Trovão, vivido por Chris Hemsworth desde 2011.

E, durante uma entrevista para o Sydney Morning Herald, o diretor Taika Waititi foi questionado sobre a possibilidade de seguir em frente com a franquia após o 4ª filme.

Em reposta, ele disse que ainda não há planejado e está concentrado em terminar a edição do próximo filme do herói:

“Quem sabe? Não sei se faremos outro depois desse, mas eu definitivamente sinto que colocamos tudo que podíamos [em ‘Thor: Amor e Trovão’]. Cada ideia, cada conceito ridículo, cenas de ação, novos personagens… Eu não poderia estar mais feliz com isso.”



Ele continuou:

“Estamos ocupados trabalhando na pós-produção, que mal começou, então estou bastante concentrado NESTE filme. Quem sabe o que virá depois?”

Para comemorar o fim das gravações da sequência, Chris Hemsworth postou uma foto de bastidores em seu perfil do Instagram, posando ao lado de Waititi.

“Terminamos ‘Thor: Amor e Trovão’ e, além disso, é o dia nacional da não flexão – então achei que essa foto super relaxada era apropriada. O filme será totalmente insano e também pode ser comovente aqui e ali. Muito amor e muitos trovões!”, ele escreveu.

Aproveite para assistir:





Confira:

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão‘ tem estreia prevista para em 06 de maio de 2022.

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva