quinta-feira, março 28, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Chris Hemsworth elogia o roteiro e diz que o público vai pirar com a sequência

Após o final de ‘Vingadores: Ultimato‘, Thor (Chris Hemsworth)se junta aos Guardiões da Galáxia e entrega Nova Asgard nas mãos da Valquíria (Tessa Thompson), o que deixou os fãs curiosos sobre o futuro do deus do trovão.

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth tocou no assunto e elogiou o roteiro de ‘Thor: Amor e Trovão‘, dizendo que “o público vai pirar“.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Aproveitando a oportunidade, o astro também confessou que já furtou alguns objetos dos bastidores, incluindo o próprio Mjolnir.

“Era um segredo, mas é verdade. Eu tenho o Mjolnir, o Rompe-Tormentas (Stormbreaker), eu tenho as capas que usei em todos os filmes desde ‘Os Vingadores‘. Qual é? Eles tem um monte.”, brincou ele.

Assista:

Há alguns dias, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia mundial de Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas.

‘Thor: Amor e Trovão‘ tinha estreia prevista para 5 de novembro de 2021, mas foi adiado para 28 de fevereiro de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS