‘Thor: Amor e Trovão’: Chris Hemsworth posta vídeo de intenso treinamento e dublê faz reclamação

Depois de interpretar um Thor fora de forma em ‘Vingadores: Ultimato’, Chris Hemsworth está retornando ao MCU com um físico invejável para as gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘, que estreia apenas em 2022.

O ator postou um vídeo do se intenso treinamento. Confira:



E não está sendo fácil acompanhar.

Bobby Holland Hanton, dublê do astro, reclamou que está tendo dificuldades para construir um corpo tão musculoso quanto o de Hemsworth.

Durante uma entrevista para o podcast Fitzy & Wippa, Hanton brincou e disse que se sente ridículo ao lado de Hemsworth, que acumula nada menos que 105 kg de músculo.

“Luke Zoppi, o treinador de Chris, leva comida para ele a cada 2 horas. Tipo frango, batata doce, vegetais… Ele consome umas 450 calorias a cada refeição e come de 8 a 10 vezes por dia para manter aqueles 105 kg de puro músculo. É ridículo, eu não estou nesse nível, não consigo ficar igual a ele.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou:

“Quando as pessoas o veem, elas ficam tipo: ‘Uau, olha para ele, ele é gigante’. E eu fico: ‘Pois é, legal’. Uma vez liguei para ele dando uma bronca e disse: ‘Muito obrigado, cara, agora tenho que me matar de malhar para ficar do seu tamanho, brincou Hanton.

Vale lembrar que o Daily Mail divulgou as primeiras imagens dos bastidores de ‘Thor Amor e Trovão‘, mostrando Thor (Chris Hemsworth) acompanhado de Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan) e Kraglin (Sean Gunn).



Confira:



Lembrando que o elenco também conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além de Dave Bautista e Vin Diesel.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.


É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva