“Ou se morre como herói, ou se vive o bastante para se tornar o vilão…”, já dizia a icônica frase de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas

E, ironicamente, Christian Bale realmente viveu o suficiente para se tornar o vilão, pois foi confirmado que ele interpretará o antagonista no tão esperado ‘Thor: Amor e Trovão’, de acordo com o Collider.

O nome do personagem ainda não foi revelado.



Os primeiros rumores indicavam que o ator iria interpretar o corrupto chefe de Roxxon, Dario Agger, ou até mesmo Adam Warlock.

Porém, segundo o Illuminerdi, Bale na verdade viverá um “vilão alienígena”. Especula-se que será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um dos principais vilões de Thor nos quadrinhos.

Gorr dedicou sua vida inteira a caçar e matar deuses por todo o universo e um desses casos ele acabou chegando na terra e matando alguns deuses antigos até ser confrontado pelo jovem Thor Odinson.



Aproveite para assistir:



 

Anteriormente, o diretor Taika Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.



Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE