“Ou se morre como herói, ou se vive o bastante para se tornar o vilão…”, já dizia a icônica frase de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas

E, ironicamente, Christian Bale realmente viveu o suficiente para se tornar o vilão, pois foi confirmado que ele interpretará o antagonista no tão esperado ‘Thor: Amor e Trovão’, de acordo com o Collider.

O nome do personagem ainda não foi revelado.

Os primeiros rumores indicavam que o ator iria interpretar o corrupto chefe de Roxxon, Dario Agger, ou até mesmo Adam Warlock.

Porém, segundo o Illuminerdi, Bale na verdade viverá um “vilão alienígena”. Especula-se que será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um dos principais vilões de Thor nos quadrinhos.

Gorr dedicou sua vida inteira a caçar e matar deuses por todo o universo e um desses casos ele acabou chegando na terra e matando alguns deuses antigos até ser confrontado pelo jovem Thor Odinson.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

Anteriormente, o diretor Taika Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE