De acordo com o CBM, a Marvel Studios contratou a figurinista Mayes C. Rubeo para criar os designs de ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Para quem não conhece, Rubeo já havia colaborado com o estúdio em ‘Thor: Ragnarok‘, e foi a responsável por repaginar o visual dos personagens com cores mais vibrantes e detalhes futuristas que contrastaram com o tom medieval de Asgard.

Além disso, a artista também trabalhou com o diretor Taika Waititi no elogiado ‘Jojo Rabbit‘, então a nova parceria não é uma surpresa.

Sendo assim, tudo indica que ‘Thor: Amor e Trovão‘ seguirá uma temática menos sombria que os primeiros filmes do herói.

Rubeo nos bastidores de ‘Jojo Rabbit

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia mundial de Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas.

‘Thor: Amor e Trovão‘ tinha estreia prevista para 5 de novembro de 2021, mas foi adiado para 28 de fevereiro de 2022.

Viúva Negra‘ agora estreia em 6 de novembro. ‘Os Eternos‘ foi adiado para 12 de fevereiro de 2021.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira as próximas estreias do estúdio:

Viúva Negra – 6 de Novembro de 2020

Os Eternos – 12 de fevereiro de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 7 de maio de 2021

Doutor Estranho 2 – 5 de novembro de 2021

Thor: Amor e Trovão – 28 de fevereiro de 2022

Pantera Negra 2 – 8 de maio de 2022

Capitã Marvel 2 – 8 de julho de 2022

O texto abaixo contém possíveis SPOILERS!

Desde o anúncio de ‘Thor: Amor e Trovão‘, o público foi surpreendido com Natalie Portman no papel da nova Thor, a chegada de Christian Bale como o vilão, e a participação dos ‘Guardiões da Galáxia.

Ainda assim, poucos detalhes foram revelados sobre a identidade do vilão e como Jane Foster (Portman) torna-se a mais nova portadora do Mjolnir.

No entanto, um usuário do Reddit divulgou a suposta trama completa do longa, que responde todas essas perguntas.

De acordo com a publicação, o personagem de Bale será Gorr, um alienígena que busca vingança contra os Asgardianos depois que seu povo foi massacrado por Hela, a deusa da morte.

O início do filme terá uma pequena introdução da luta entre Hela e o povo de Gorr, então ele é visto empunhando a Necrosword, conhecida nos quadrinhos como a arma mais poderosa do universo.

Enquanto Thor viaja pelo espaço com os Guardiões da Galáxia, o grupo é atacado por Gorr e o vilão anuncia seu plano de vingança contra os Asgardianos restantes na Terra, então Thor retorna ao planeta na companhia de Rocket e Groot.

Na Terra, Thor é forçado a buscar ajuda de Jane para tentar encontrar uma falha na necrosword, que é feita de matéria escura.

Como cientista da SWORD (a SHIELD intergaláctica), Jane pode ter as ferramentas necessárias para a missão, mas sua diretora, Abigail Brand, não fica feliz quando Thor aparece precisando de ajuda.

Thor, Jane e Brand unem forças e vão para Nova Asgard, onde encontram Valquíria e Loki, que acaba preso na atual linha do tempo após os eventos da série da Disney+.

O interessante é que Loki revela um novo Mjolnir, que não responde a Thor porque está sob um feitiço alterado pelo tempo.

Enquanto Thor fica indignado com a descoberta, Gorr invade Nova Asgard com a ajuda de um exérctio de berserkers e é aí que Jane empunha o Mjolnir pela primeira vez, retardando as forças do vilão.

Brand põe os Asgardianos sob a proteção da SWORD em um posto avançado perto de uma pequena cidade em Oklahoma e Thor ajuda Jane a controlar o Mjolnir, então eles acabam se reconectando, ao mesmo tempo que Valquíria e Brand desenvolvem um vínculo.

Em meio à batalha, Loki escapa e une forças com Gorr, oferecendo a pesquisa de Jane sobre matéria escura que pode fortalecer a Necrosword e derrotar Thor. A energia escura também tem propriedades que alteram o tempo, algo que Loki deseja.

Tudo leva a uma grande batalha entre Thor e Jane contra Gorr através do tempo e espaço, enquanto Valquíria e Brand lideram os Asgardianos e a SWORD contra os berserkers na tentativa defender a Terra.

Durante a batalha, Rocket e Groot devem lidar com uma singularidade da energia escura que Gorr libera para consumir o planeta, enquanto Loki segue com seu próprio plano.

Toda a trama até aqui terá ramificações que serão explicadas em outros filmes e séries da Fase 4, e esse será um dos pontos de partida para os novos crossovers do MCU.

Em relação ao vilão, foi dito que Gorr será feito através da captura de movimentos, mas irá aparecer em uma forma similar aos humanos no flashback contra Hela, já que sua aparência decadente é efeito do abuso da necrosword e da matéria escura.

Já Abgail Brand terá uma grande influência no futuro do MCU e a Marvel Studios está cotando atrizes como Jodie Comer e Vanessa Kirby para o papel, já que a personagem deve aparecer em vários filmes, assim como Nick Fury.

Rocket e Groot serão personagens de apoio, e o resto dos Guardiões terão apenas uma breve participação, inclusive Gamora terá um pequeno destaque e o retorno dela será eplorado em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

O texto também indica que o filme terá um tom levemente cômico, como ‘Ragnarok‘, e trará um final duvidoso, o que pode garantir uma nova sequência ou fechar o arco de Thor, caso Chris Hemsworth decida não retornar para um 5º filme.

No entanto, Thor ainda deve continuar fazendo pontas nos próximos ‘Vingadores‘, assim como Jane Foster.

Lembrando que ainda não há como confirmar a veracidade das informações, então considere como rumor.

Anteriormente, o diretor Taika Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor. 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE