A versão live-action do Hércules da Marvel era aguardada há muito tempo por quem acompanha o MCU, e o personagem finalmente foi introduzido em ‘Thor: Amor e Trovão‘, vivido por Brett Goldstein (‘Ted Lasso’).
Agora, o artista da Marvel Andy Park divulgou a primeira arte completa do personagem.
“Hércules, Hércules! O design conceitual de Roy Kent como o icônico Hércules das mentes de Jack Kirby e Stan Lee foi tão surreal! Estou muito ansioso para vê-lo entrar em confronto no MCU com… quem ele quiser!”, afirmou.
Hercules Hercules! Concept designing Roy Kent as the iconic Hercules from the minds of Jack Kirby & Stan Lee was so surreal! I can’t wait to see him properly clash into the MCU with…whomever he wants to! #hercules #thorloveandthunder #characterdesign #brettgoldstein pic.twitter.com/vDhiyPaAJq
— Andy Park (@andyparkart) October 10, 2022
Na primeira cena pós-créditos, vemos Zeus (Russell Crowe) invocando seu filho para caçar Thor (Chris Hemsworth) depois que o Asgardiano atacou o Monte Olimpo quando Zeus se negou a ajudá-lo a derrotar Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).
Se sentindo humilhado e irado, Zeus planeja se vingar de Thor na tentativa de fazer com que as pessoas da Terra voltem a temer os Deuses do Olimpo.
Em entrevista para a Variety, Goldstein foi questionado sobre seu futuro no MCU, mas fez mistério, dizendo:
“Sinceramente, eu realmente não sei de nada. Não estou mentindo ou despistando – não sei de nada. Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode haver mais. Mas, por enquanto, foram apenas três segundos divertidos como um deus.”
Obviamente, o astro deve ter um papel de destaque daqui para frente, já que a Marvel não iria apostar na introdução de um personagem tão marcante sem ter um planejamento adequado.
Nos quadrinhos, Hércules geralmente é retratado como um herói e até já fez parte dos Vingadores, mas parece que ele começará como um inimigo do Deus do Trovão no MCU.
Ainda assim, é possível que o personagem acabe desafiando seu pai e se torne um herói, mas isso só o futuro dirá.
E aí, você já assistiu ao filme?
Assista nossas primeiras impressões e siga o CinePOP no YouTube:
O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).
Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.
Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.