Parece que os ‘Guardiões da Galáxia‘ devem ter um papel bem pequeno em ‘Thor: Amor e Trovão’, já que Karen Gillan (Nebulosa) e Pom Klementieff (Mantis) já terminaram de filmar suas cenas para a sequência.

De acordo com o Digital Spy, as estrelas compartilharam nos stories do Instagram que estavam deixando Sydney e se despedindo dos colegas do elenco.

Ainda não se sabe se o resto dos membros da equipe intergaláctica também terminou suas gravações no filme, mas já era de esperar que os personagens tivessem uma participação menor.



Sendo assim tudo indica que a trama vai se concentrar em explorar a narrativa de Jane Foster (Natalie Portman) como a nova detentora do Mjolnir, além da luta entre Thor (Chris Hemsworth) e Gorr (Christian Bale).

Vale lembrar que o Daily Mail divulgou as primeiras imagens dos bastidores da sequência, mostrando Thor acompanhado de Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa e Kraglin (Sean Gunn).

Confira:

Aproveite para assistir:





Lembrando que o elenco também conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além de Dave Bautista e Vin Diesel.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.



É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva