Uma fan page do Twitter focada em novidades sobre ‘Thor: Amor e Trovão‘ revelou que Melissa McCarthy (‘Missão Madrinha de Casamento’) foi adicionada ao elenco da sequência como a versão teatral de Hela, vivida originalmente por Cate Blanchett em ‘Thor: Ragnarok’.

Isso porque o novo filme também vai mostrar uma nova apresentação teatral, que vai reproduzir os eventos do filme anterior.

Considerando o tom cômico da carreira de McCarthy, tudo indica que a peça será uma paródia da luta entre Thor (Chris Hemsworth) e as forças de Hela.



Além dela, teremos as versões teatrais de Matt Damon (Loki), Luke Hemsworth (Thor) e Sam Neill (Odin).

Confira:

Melissa McCarthy como como versão teatral de Hela em ‘Thor: Amor e Trovão‘.”

Aproveite para assistir:



Para quem não se lembra, Luke Hemsworth e Matt Damon deram vida às versões teatrais de Thor e Loki, respectivamente, durante uma encenação dos eventos de ‘Thor: O Mundo Sombrio’.

Anteriormente, a página já havia revelado que a dupla vai voltar a reprisar os papéis.

Nas imagens, Damon e Hemsworth estão vestidos com as  roupas civis que os irmãos usaram em Thor: Ragnarok‘.



Pelo visto, a nova fase da peça teatral irá se concentrar na jornada dos irmãos enquanto buscavam por Odin (Anthony Hopkins), que foi vivido na encenação por Sam Neill (‘Jurassic World 3’)

Confira:

“Estes são Matt Damon e Luke Hemswoerth interpretando versões teatrais de Thor e Loki. Eles estão usando as mesmas roupas dos irmãos no momento que Odin morreu em ‘Thor: Ragnarok‘.”

Vale lembrar que recentemente o Daily Mail divulgou as primeiras imagens dos bastidores de ‘Thor Amor e Trovão‘, mostrando Thor (Chris Hemsworth) acompanhado de Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan) e Kraglin (Sean Gunn).



Confira:


O elenco também conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além de Dave Bautista e Vin Diesel.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva