sexta-feira, abril 19, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Misterioso personagem é flagrado em imagens dos bastidores; Confira!

Através do Twitter, uma fan page focada em notícias de ‘Thor: Amor e Trovão‘ divulgou imagens dos bastidores da sequência.

Enquanto duas imagens mostram Karen Gillan caracterizada como Nebulosa, outra mostra um alien também azul… O misterioso não foi identificado e pode ser um personagem inédito na franquia.

Lembrando que também pode se tratar apenas de um figurante, já que Thor (Chris Hemsworth) deve viajar pelo espaço ao lado dos ‘Guardiões da Galáxia‘ em sua nova jornada.

Confira:

Anteriormente, o Daily Mail divulgou as primeiras imagens da sequência, mostrando Thor acompanhado de Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa e Kraglin (Sean Gunn).

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o elenco também conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além de Dave Bautista e Vin Diesel.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em ‘Vingadores: Ultimato’: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS