Um usuário do Twitter divulgou a imagem de um chaveiro inspirado em ‘Thor: Amor e Trovão’, revelando o visual completo do herói vivido por Chris Hemsworth.

Diferente dos trajes pretos com detalhes prateados, desta vez o deus do trovão vai usar um conjunto azul com detalhes dourados.

Confira:

“Ornamentos da Hallmark por aqui vazando o novo visual do Thor.”


Aproveite para assistir:



Há alguns dias, o Comic Book divulgou que o longa entrou em processo de refilmagens na semana passada.

Foi dito que as novas cenas envolvem Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão interpretado por Christian Bale.

Por enquanto, não há indicação de quanto tempo devem levar as tomadas adicionais de Bale, ou se elas já foram finalizadas.


Como diversos filmes do MCU já passaram por esse processo, O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que as refilmagens são uma peça-chave do método do estúdio.

“Refilmagem era uma palavra ruim porque as pessoas pensavam: ‘Ah, deve haver algum problema problema com o filme. Mas, não.”

Ele acrescentou:

“As refilmagens são fundamentais para lapidar o que já foi feito. Fazemos isso desde ‘Homem de Ferro’. Eu sempre disse que somos cineastas inteligentes na Marvel, mas não somos gênios e a melhor maneira de fazer algo bom ficar melhor, é ter certeza de qe tudo saiu como o planejado. Se não for na fotografia principal, será nas refilmagens. Esse processo pode durar um dia, às vezes quinze dias, às vezes mais… Mas serve para continuarmos fazendo nosso trabalho da melhor maneira possível.”

Anteriormente, o diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.


“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e disesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco também é formado por Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.



Não deixe de assistir: