quarta-feira, junho 26, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’ registra a PIOR avaliação da franquia e a 2º pior da Marvel

‘Thor: Amor e Trovão‘ estreou há quase um mês e foi unânime ao acumular péssimos comentários tanto dos críticos quanto do público.

E agora a sequência ocupa o posto de pior filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth e o segundo pior entre todos os filmes da Marvel Studios, atrás apenas de ‘Eternos‘.

Atualmente, ‘Thor: Amor e Trovão‘ conta com apenas com 65% de aprovação no Rotten Tomatoes, enquanto o longa dirigido por Chloé Zhao recebeu míseros 47%.

Entre os filmes anteriores do Deus do Trovão, o mais bem avaliado foi ‘Thor: Ragnarok‘ (93%), seguido por ‘Thor‘ (77%) e ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ (66%).

E aí, você concorda com as pontuações?

Confira a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Não deixe de assistir:

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS