quinta-feira, abril 25, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Sam Neill confundiu a sequência com a série do ‘Loki’

Em ‘Thor: Amor e Trovão‘, Sam Neill (‘Jurassic World: Domínio’) vai reprisar seu papel como a versão teatral de Odin, vivido por Anthony Hopkins no MCU.

Em ‘Thor: Ragnarok’, Neill deu vida ao pai de todos durante uma encenação dos eventos de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘.

No entanto, ele havia revelado que ficou completamente confuso com a sua função no filme, e parece que o mesmo está acontecendo na sequência.

Durante uma entrevista para o News.com, o veterano disse que o MCU é muito complexo e permanece perdido sobre a história do deus do trovão e sua família.

“Eu nunca entendi nenhum dos filmes de Thor, na verdade, todo o universo da Marvel é um mistério completo para mim. Eu estava nos bastidores de ‘Thor: Ragnarok‘ e comentei: ‘Em que planeta estamos? Essa é a cena do enterro [de Frigga]? ou da prisão [de Loki]’ Para ser honesto, eu estava completamente perplexo, gravei minhas cenas, mas não sei quem está interpretando quem exatamente porque o elenco está fazendo versões teatrais uns dos outros. E eu acho a família do Thor bastante complicada.”

“Ele continuou, dizendo que até confundiu a sequência com a vindoura série do ‘Loki‘.

“Me disseram que Loki teria uma série, e eu perguntei: ‘Mas não é isso que estamos fazendo’? Loki não visita Odin na série que estamos fazendo? Ou esse é outro filme do Thor’?”

Por fim, o astro se recompôs, dizendo que demorou um pouco para ele acompanhar a cronologia da franquia, mas já está a par de tudo o que está acontecendo.

Dirigido por por Taika Waititi (‘Thor: Ragnarok’), o novo filme tem estreia prevista para em 06 de maio de 2022.

Não deixe de assistir:

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth, que vivem os falsos Loki e Thor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS