O início das gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘ está agendado para janeiro do ano que vem, na Austrália, e os fãs continuam ansiosos pelas novidades sobre a sequência.

Durante uma entrevista para a marca de suplementos Swisse Vitamins & Supplements, Chris Hemsworth comentou sobre o filme e prometeu que a continuação será bem diferente dos anteriores.

“Estou muito animado para esse filme, porque estamos tentando fazer algo bem diferente. Nos três filmes [do Thor], nós certamente empurramos os limites e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas.”

Ele continuou:



“Nosso trabalho foi interrompido nesse sentido por conta da pandemia. Mas isso foi bom porque deu tempo para a equipe criativa pensar em algo mais elaborado e acho que os fãs vão gostar das surpresas.”

Aproveite para assistir:



Infelizmente, o astro não deu nenhum detalhe sobre essas mudanças e nem contou nada relacionado à trama.

Então só resta aguardar até o início das gravações.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.



Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”



Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE