quinta-feira, março 28, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’ será tão GRANDIOSO como um ‘Vingadores 5’

Thor: Amor e Trovão’ estreia somente em 2022, mas parece que a demora vai valer a pena para quem ainda torce para ver diversos heróis do MCU reunidos.

De acordo com o Hollywood Reporter, o sentimento nos bastidores é que a sequência pareça mais um ‘Vingadores 5‘ por conta do grandioso elenco e da reunião de vários heróis do MCU.

Para quem não sabe, além do retorno de Natalie Portman como Jane Foster, o longa vai contar com a presença de Peter Quill (Chris Pratt) e possivelmente outros membros dos ‘Guardiões da Galáxia‘.

Recentemente, o paparazzi australiano Kobie Thatcher compartilhou um vídeo mostrando Vin Diesel, dublador do Groot, desembarcando de um avião no aeroporto de Sydney, na Austrália.

Como as gravações da sequência serão rodadas por lá, Diesel pode ter sido convocado para conhecer o terreno… E, considerando a amizade entre Groot e Thor (Chris Hemsworth), isso não seria nenhuma surpresa.

Com tantos personagens incríveis confirmados na sequência, parece que este será um dos filmes de maior escala de toda a Fase 4 do Universo Compartilhado.

Mas o que isso significa?

Depois de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, parece que o público ficou cada vez mais na expectativa pelos crossovers entre os heróis do MCU, e ‘Thor: Amor e Trovão‘ pode ser o começo de uma nova tradição nas telonas.

Lembrando que rumores apontaram que ‘Capitã Marvel 2‘ pode adotar a mesma estratégia e introduzir a ‘Ms. Marvel’ no cinema, e como a série da jovem heroína já está em desenvolvimento, essa ideia está cada vez mais perto de acontecer.

Enquanto isso, o início das gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘ está agendado para janeiro do ano que vem.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para a marca de suplementos Swisse Vitamins & Supplements, Hemsworth comentou sobre o filme e prometeu que a continuação será bem diferente dos anteriores.

“Estou muito animado para esse filme, porque estamos tentando fazer algo bem diferente. Nos três filmes [do Thor], nós certamente empurramos os limites e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas.”

Ele continuou:

“Nosso trabalho foi interrompido nesse sentido por conta da pandemia. Mas isso foi bom porque deu tempo para a equipe criativa pensar em algo mais elaborado e acho que os fãs vão gostar das surpresas.”

Infelizmente, o astro não deu nenhum detalhe sobre essas mudanças e nem contou nada relacionado à trama.

Então só resta aguardar até o início das gravações.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em ‘Vingadores: Ultimato’: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS