Um dos anúncios mais emocionantes no painel da Marvel na San Diego Comic Con foi o de Natalie Portman retornando ao lado de Chris Hemsworth e Tessa Thompson em ‘Thor: Amor e Trovão’, com Taika Waititi assumindo a direção.
Ainda mais surpreendente foi saber que Jane Foster será a versão feminina do Thor, já que muitos acreditavam que Portman não voltaria ao MCU.
Para comemorar o anúncio, Waititi publicou em seu Twitter uma imagem da Thor, destacando a estreia da sequência para 2021.
Love & Thunder…
2021
💕⚡ pic.twitter.com/11BJTozEhh— Taika Waititi (@TaikaWaititi) 21 de julho de 2019
“Amor e Trovão (2021)”.
Considerando a criatividade do diretor em reformular o personagem em ‘Thor: Ragnarok‘, os fãs devem esperar grande surpresas para Jane Foster e companhia.
E você, está animado para ver Natalie Portman erguendo o Mjolnir?
Confira o logo do filme:
Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente!
Além disso, o We Got This Covered informar que Amora, a Feiticeira, provavelmente será a principal vilã do filme.
Ainda assim, não é seguro afirmar com certeza essa possibilidade, já que o filme ainda é uma hipótese, mas as fontes do site dizem que Amora é a melhor escolha para o filme. Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.