quinta-feira, abril 25, 2024

Kevin Feige afirma que Fase 5 da Marvel já está sendo planejada

Durante uma entrevista para MTV News durante a San Diego Comic Con, Kevin Feige havia mencionado que a Fase 5 do MCU Também seria nunciada no evento, mas a equipe do estúdio preferiu focar nos planos para a Fase 4.

E após anunciar os filmes que compõem a próxima lista do estúdio, Feige deixou claro que a Fase 5 já está sendo planejada, segundo o We Got This Covered .

“Nós nem sequer mencionamos que estamos fazendo ‘Pantera negra 2′, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, e ‘Capitã Marvel 2‘. Eu nem tive tempo de falar sobre o ‘Quarteto Fantástico’ e sobre a introdução dos ‘X-Men’ no MCU.

Pelo visto, parece que o painel da Marvel Studios seria ainda mais épico do que foi. Agora resta aguardar a D23, o evento da Disney, para descobrir se algumas dessas novidades serão reveladas em agosto.

Enquanto isso, vale lembrar que os filmes e séries da Fase 4 são: ‘Viúva Negra‘,‘Os Eternos’, ‘Wanda Vision’, ‘Loki’, Gavião Arqueiro’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’,Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Marvel: What If’, e ‘Thor: Amor e Trovão’. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS