domingo, abril 28, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Taika Waititi divulga bela arte em comemoração à pré-venda dos ingressos; Confira!

Através do Twitter, o diretor Taika Waititi divulgou uma bela arte de ‘Thor: Amor e Trovão‘ em comemoração à pré-venda dos ingressos para o novo filme.

A imagem traz os crânios de Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Korg (Waititi), Valquíria (Tessa Thompson) e Gorr (Christian Bale) pendurados numa cruz nórdica.

Na legenda, Waititi escreveu:

“Este filme estreia em 08 de julho. Me pediram para divulgar todos os links para comprar os ingressos, mas em vez disso, eu achei esta imagem legal.”

Confira, junto com as novas imagens oficiais da sequência:

Não deixe de assistir:

E, durante uma entrevista para a Wired, Hemsworth disse que ‘Thor: Amor e Trovão‘ pode ser seu último filme da Marvel.

“Bem, o último filme da Marvel que gravei foi ‘Thor: Amor e Trovão’ e pode ser que seja meu último filme da Marvel, não sei. Foi uma experiência selvagem, divertida e maluca, como todos os filmes de Taika Waititi são. Interpretei esse personagem por dez, onze anos, e toda vez era uma sensação nova e empolgante. Desta vez, parecia muito fresco e parecia que estávamos tentando algo que não tínhamos tentado antes. Nas palavras de Taika, acho que esse filme é uma comédia romântica maluca, selvagem e ambientada no espaço.”

É claro que o astro pode estar apenas despistando os fãs sobre o futuro do personagem.

Mesmo assim, sua declaração vai ao encontro de uma recente entrevista de Waititi.

Questionado pelo Fandango se o novo filme é o primeiro de uma nova trilogia, o diretor negou a informação.

“Não pensei nisso como parte de uma nova trilogia, porque toda vez que faço um filme, eu penso: ‘nunca vou fazer isso de novo…’, porque eles são muito difíceis.”

Ele continuou:

“Eu já fiz oito filmes, e nas oito vezes, eu disse: ‘Acho que está na hora de me aposentar. Eu já tive uma boa carreira’. Mas sinto que serei atraído de novo por tudo que gira em torno de Hollywood, o dinheiro, a fama, os Oscars…”, brincou ele.

E aí, você está ansioso para o novo filme do herói mitológico?

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão’ chega aos cinemas nacionais no dia 07 de julho.

Assista ao mais recente trailer:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS