‘Thor: Amor e Trovão’: Taika Waititi já terminou o roteiro da sequência

Segundo o site Deadline, o diretor e roteirista Taika Waititi já terminou de escrever a história do vindouro ‘Thor: Amor e Trovão’. A produção do longa deve começar no início de 2020.

Entretanto, Waititi irá comandar um projeto ainda sem título para a Fox Searchlight antes de retornar ao Universo Cinemático Marvel.

‘Thor: Amor e Trovão‘ (Thor: Love and Thunder) tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

O elenco trará Natalie Portman como a nova Deusa do Trovão e contará com o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Confira o logo:

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente.

Além disso, o We Got This Covered sugere que Amora, a Feiticeira, será a principal vilã do filme.

Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.

Notícias

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...

Victor Von Doom ATACA no teaser inédito de ‘Vingadores: Doutor Destino’; Confira!

Foi divulgado um teaser inédito de 'Vingadores: Doutor Destino',...

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.