‘Thor: Amor e Trovão’: Taika Waititi revela como convenceu Natalie Portman a voltar ao MCU

‘Thor: Amor e Trovão’: Taika Waititi revela como convenceu Natalie Portman a voltar ao MCU



Antes de ser anunciada como a nova Thor, Natalie Portman já havia admitido a falta de interesse em interpretar Jane Foster por conta de sua presença rasa na franquia.

Em entrevista para a Variety, o diretor de ‘Thor: Amor e Trovão’, Taika Waititi, foi questionado como convenceu a atriz a retornar ao MCU, ao que ele respondeu:

“Eu só disse a ela: ‘Você está interessada em voltar, mas fazendo algo realmente diferente?’. Porque ninguém quer continuar se repetindo e interpretar o mesmo personagem o tempo todo. E eu acho que para ela, reprisar a personagem de uma forma que ninguém esperava é realmente interessante. Na maioria desses filmes, se você não é um super-herói… Você realmente quer continuar fazendo isso? Quer dizer, eu não faria. Eu gostaria de voltar e mudar as coisas.”

Confira a entrevista:

Depois de renovar a imagem de Thor em ‘Ragnarok‘, e trazer Natalie Portman de volta ao MCU, algo que não pode ser subestimado é a criatividade de Waititi.

Thor: Amor e Trovão‘ (Thor: Love and Thunder) tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Além de Portman como a nova Deusa do Trovão, o elenco contará com o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Confira o logo:

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente.

Além disso, o We Got This Covered sugere que Amora, a Feiticeira, será a principal vilã do filme.

Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.



COMENTÁRIOS