domingo, abril 28, 2024

‘Thor’: Chris Hemsworth quer DRÁSTICA MUDANÇA no personagem após ‘Amor e Trovão’

Os filmes do ‘Thor‘ passaram por uma drástica mudança quando Taika Waititi assumiu a direção da franquia.

Tanto o primeiro título quanto a sequência, ‘Thor: O Mundo Sombrio‘, tiveram uma narrativa mais dramática, enquanto ‘Ragnarok‘ trouxe mais humor ao Deus do Trovão e seus aliados.

E esse tom mais cômico foi intensificado em ‘Amor e Trovão‘, mas acabou não agradando a crítica, que concedeu apenas 64% de aprovação à sequência, tornando-se a entrada mais mal avaliada da franquia.

Agora, o protagonista Chris Hemsworth acredita que o próximo filme do heróis precisa de um novo tom.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o astro se justificou:

“Você olha para ‘Thor’ 1 e 2, eles eram bastante semelhantes. ‘Ragnarok’ e ‘Amor e Trovão‘ também são semelhantes. Agora, acho que é preciso reinventar. Eu tive uma oportunidade única com ‘Guerra Infinita’ e ‘Utimato’ porque fizemos coisas muito drásticas com o personagem. Eu gosto disso, gosto de manter as pessoas alertas. Isso me mantém alerta. Isso me mantém investido. Eu já disse isso antes, mas quando se torna algo familiar, acho que há um risco de ficar repetitivo porque sei o que estou fazendo.”

Ele continuou:

“Não sei se fui convidado a voltar, mas se fosse, acho que teria que ser uma versão drasticamente diferente no tom, em tudo… Só para satisfazer minha própria sanidade… Thor enlouqueceu nesse último filme. Ele tem que descobrir seus próximos passos.”

Infelizmente, Hemsworth deve dar uma pausa na sua carreira após descobrir que possuí predisposição para o Alzheimer, doença autoimune.

Não deixe de assistir:

Vale destacar que este ainda não é um diagnóstico oficial e final, porém a Vanity Fair aponta que as chances do ator desenvolver Alzheimer aumentaram em oito ou dez vezes, bem triste. (via Legião dos Heróis).

A descoberta aconteceu durante as gravações da série ‘Limitless‘, na qual Hemsworth acompanha novas pesquisas científicas que expandem a compreensão sobre o corpo humano, trazendo a ideia de que é possível superar os limites pré-estabelecidos e conseguir “superpoderes” para enfrentar doenças ou lidar com o envelhecimento. No centro disso tudo temos o ator conhecido por seu físico invejável, mas que almeja melhorar ainda mais sua saúde, força e intelecto com o auxílio da ciência.

No entanto, no quinto episódio da série, Hemsworth descobriu que possui duas cópias do gene APOE4, algo que herdou tanto da sua mãe quanto do seu pai. Segundo estudos, esse gene é indicativo do aumento do risco de Alzheimer, transtorno neurodegenerativo progressivo e fatal que deteriora a cognição e memória.

“Isso engatilhou algo em mim, me fazendo querer dar uma pausa. E já que finalizamos a série, eu estive completando as coisas com as quais já havia um contrato. Agora, quando eu finalizar essa turnê [de divulgação da série] essa semana, eu vou para casa e vou passar um bom tempo fora e apenas simplificar [a vida]. Estar com meus filhos e com minha esposa”, revelou Hemsworth.

“Pra mim, a coisa positiva foi tipo, ‘certo, eu não sabia dessa informação [sobre o Alzheimer], eu não teria feito as mudanças que fiz’. Eu só não fazia ideia de nada disso, então agora eu me sinto grato por ter em meu arsenal o tipo de ferramenta que pode me preparar melhor ou prevenir as coisas de acontecerem dessa forma”, conclui.

Vale lembrar que ‘Thor: Amor e Trovão‘ já está disponível na Disney+.

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS