quinta-feira, abril 18, 2024

‘Thor’: Diretor do primeiro filme comenta as mudanças do herói no MCU

Em entrevista ao Comic Book, o diretor do primeiro filme solo do ‘Thor‘, Kenneth Branagh, falou sobre as mudanças do herói em sua jornada através do MCU.

“Acho que colocamos um peso emocional na frente da história, que foi responsável pelo desenvolvimento inicial do personagem que conhecemos atualmente. Há uma diversidade incrível na história do personagem através de 50 anos de quadrinhos. Atualmente, os filmes estão fazendo isso com o personagem.”

Ele completa, “Acho que foi importante criar uma base para estabelecer esse personagem e sua relação difícil com o seu pai e o seu irmão. Todos esses elementos tinham grande potencial se conseguíssemos fazer o público se conectar com a autenticidade dos sentimentos do personagem. E acredito que isso foi feito de forma bem-sucedida. Depois disso, havia muito potencial para a jornada do herói.”

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão’ tem estreoia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Chris Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS