quarta-feira, abril 24, 2024

‘Thor: Love and Thunder’: Peter Dinklage, de ‘Game of Thrones’, de volta ao Universo Marvel?

Mesmo que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ tenha trazido várias estrelas convidadas, abrangendo três gerações vividas pelo Cabeça de Teia, ‘Thor: Love and Thunder‘ ainda é o filme solo que mais reúne astros em um único projeto do Universo Marvel desde ‘Vingadores: Endgame‘, e parece que outro grande nome deu indícios que também deve estar envolvido no quarto filme do Deus do Trovão.

O épico intergaláctico de Taika Waititi conta com um elenco de peso, como Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Russell Crowe, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Karen Gillan, Pom Klementieff, Vin Diesel, Bradley Cooper, Jeff Goldblum, Sam Neill, Liam Hemsworth , Matt Damon e Melissa McCarthy. Porém Peter Dinklage, mais conhecido pela série ‘Game of Thrones‘, pode reprisar o seu papel de Eitri.

Numa entrevista que deu ao Empire, o quatro vezes vencedor do Emmy não confirmou ou negou nada, como costuma ser o caso de qualquer estrela que apareceu no MCU em algum momento, mas ele deu a entender que devemos esperar vê-lo de volta ainda neste verão.

“Bem, há outro filme do Thor com o Taika dirigido. Mas eu não disse nada. Se você morrer em um filme da Marvel, não significa que é seu último filme da Marvel. Isso é uma coisa louca, não importa. Alguém poderia fazer uma série de TV agora com todos nós. É o Mundo Marvel, somos todos parte disso.”

Recentemente, vazaram também algumas imagens com novos colecionáveis de ‘Thor: Love Thunder‘, que além de mostrar, novamente, o visual de Natalie Portman no papel da Poderosa Thor, no quarto filme do Deus do Trovão, também revelou o que parece ser a nova armadura do Thor, interpretado por Chris Hemsworth, além de um novo visual para o Korg, personagem do próprio diretor Taika Waititi.

Confira abaixo as imagens, inclusive da nova embarcação de Asgard:

Isso tem se tornando comum, já que grandes produções como as da Marvel Studios fazem parcerias com várias produtoras no mundo todo e esses materiais lançados acabam revelando o visual inédito dos personagens. Exatamente o caso do novo filme do próximo filme do Thor, que até então a Marvel não havia divulgado a caracterização de Jane Foster.

Não deixe de assistir:

Por outro lado, o colecionável que revelou a heroína vivida por Natalie Portman parece apenas confirmar algumas imagens promocionais e de outros produtos licenciados que já haviam sido divulgadas anteriormente em sites.

Veja abaixo as imagens que saíram do action figure:

Com as filmagens totalmente finalizadas e em processo de finalização, ‘Thor: love and Thunder‘ tem estreia marcada para o dia 8 de julho.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS