‘Thor: O Mundo Sombrio’: Ator afirma que só fez o filme por dinheiro

Apesar de ser sucesso de bilheteria, muitos filmes de super-heróis deixam marcas negativas em muitos atores e atrizes, dessa vez, um dos atores de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘, Christopher Eccleston (The Leftovers), que foi o intérprete de Malekith, o vilão do filme, disse que não gostou nem um pouco de ter trabalhado na Casa das Idéias.

Recentemente em uma entrevista, Eccleston descreveu seu papel como “Não é o meu maior momento, isso precisa ser dito.”

“Nos primeiros dias eram mais ou menos sete horas de maquiagem. Acho que conseguimos reduzir para seis. Era um dia de trabalho antes de começar a filmar. A Marvel foi muito desonesta comigo já que eles nunca, jamais me falaram nada sobre aquela quantidade de maquiagem no vilão.”

Quando falava sobre as razões para interpretar o vilão, afirmou: “Dinheiro”

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente.

 

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.