Em entrevista ao Inverse, o diretor Alan Taylor revelou ter ficado muito frustrado com os problemas nos bastidores de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘, que teve o seu tom drasticamente alterado durante o processo de edição.

“Para mim, o processo não foi divertido. Eu foquei toda a minha atenção em fazer o filme de um jeito, mas, durante a edição, foram tomadas decisões para mudá-lo. Meu arrependimento é pelo fato do filme lançado ter ficado muito diferente. Eu havia gostado de muitas coisas que foram descartadas da versão original.”

Ele completa, “Eu estava torcendo pelo Zack Snyder quando ele estava tentando lançar sua própria versão [de ‘Liga da Justiça’]. Acredito que todos os diretores estavam torcendo por ele. Eu adoraria lançar [minha própria versão de ‘Thor 2’], mas não acho que irá acontecer.”

Lembrando que o quarto filme da franquia, intitulado ‘Thor: Amor e Trovão‘, tem estreia prevista para o dia 6 de maio de 2022.



Recentemente, o filme ganhou novas imagens dos bastidores, que mostram o visual de Christian Bale como o antagonista Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Confira:

Aproveite para assistir:



O diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ser feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e disesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco é formado também por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Vale lembrar que Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Comentários

Não deixe de assistir: