sábado, abril 27, 2024

‘Thor: Ragnarok’: Elizabeth Banks revela que QUASE dirigiu o filme e explica por que não deu certo

A atriz, produtora e também diretora Elizabeth Banks deu, em entrevista para a Variety, mais detalhes sobre seu novo projeto, a comédia de ação ‘O Urso do Pó Branco‘ e também sobre seu interesse de dirigir um filme em específico da Marvel Studios.

A cineasta contou o quanto gosta de usar sua visão pessoal nos projetos que desenvolve. “Não posso fazer a visão de outra pessoa”, diz ela. “Eu realmente quero trazer a minha sensibilidade para as coisas.” Por esse motivo, Banks nunca teve interesse em dirigir nenhum filme de grandes franquias como os da Marvel, com exceção de ‘Thor: Ragnarok’

“Nunca me chamaram para dirigir o filme”, diz Banks. Ela acredita que “chegaram a ter conversas internas [no estúdio]” sobre a possibilidade de apresentar sua visão artística de ‘Ragnarok’ para a Marvel. “Mas ninguém me ligou [de volta]”, diz ela. “Taika Waititi conseguiu o trabalho. E com razão.”

Thor: Ragnarok‘, que estreou em 2017, mudou radicalmente a abordagem da Marvel para o Deus do Trovão, mudando o personagem principal, interpretado por Chris Hemsworth, de sério e dramático para um tom mais irreverente e cômico. Banks diz que foi exatamente isso que a chamou atenção.

“Tenho uma atração pela sensibilidade”, diz ela. “Esse personagem sendo engraçado e sabendo o quão bom Chris [Hemsworth] é em tirar sarro de si mesmo, essa é a minha vibe.”

No entanto, a diretora não demonstra ter ressentimentos por não ter tido a chance de dirigir o filme. Quando perguntada se ela procurou James Gunn, que dirigiu Banks em seu filme de 2006 ‘Seres Rastejantes’, agora que ele é co-chefe dos estúdios da DC, Banks ri.

“Tive uma proposta para um filme da Mulher-Gato há muito tempo, mas não acho que se encaixaria na gestão atual nesse momento”, diz ela. “Mas talvez algum dia.”

O próximo trabalho de Elizabeth Banks como diretora é ‘O Urso do Pó Branco‘, que chega aos cinemas em 9 de março de 2023.

Não deixe de assistir:

O roteiro é escrito por Jimmy Warden.

Ray LiottaKeri RussellAlden Ehrenreich, O’Shea Jackson e Jesse Tyler Ferguson estrelam. Margo Martindale (‘Mrs. America’), Kristofer Hivju (‘Game of Thrones’), Christian Convery (‘Sweet Tooth’), Brooklynn Prince (‘Home Before Dark’), Kahyun Kim (‘American Gods’) e o comediante Scott Seiss fazem parte do elenco.

O urso em questão foi batizado de “Pablo EskoBear”, e se tornou uma das mais bizarras atrações turísticas do Kentucky. O caso aconteceu nos anos 80, quando o ex-policial Andrew Thornton se tornou um traficante internacional e iniciou a operação de uma rota de drogas da Colômbia para os EUA.

Durante um dos voos do tráfico, Thornton tinha que pular do avião em pleno voo enquanto sobrevoava a Floresta Nacional de Chattahoochee, com 40 recipientes de plástico cheios de cocaína em seu corpo.

O traficante morreu, pois o peso extra da cocaína fez com que o paraquedas não suportasse a queda. E então os US$ 15 milhões dos 40 quilos de cocaína desapareceram. O urso comeu.

A história do filme mostrará o urso preto de 80 quilos que foi encontrado morto por overdose depois de ingerir grandes quantidades de cocaína jogada na floresta pelo traficante.

Phil Lord e Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’) entram como produtores do longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS