quarta-feira, abril 24, 2024

‘Thor: Ragnarok’ vai explorar novos planetas, além dos Nove Reinos

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou um pouco sobre o que veremos em ‘Thor: Ragnarok‘, o terceiro filme solo do herói.

Em entrevista ao Screen Rant, Feige revelou que além de Asgard, o filme terá cenas gravadas na Terra (o que já era esperado por causa da participação do ‘Doutor Estranho‘) e vai trazer novos planetas, além dos Nove Reinos.

‘Thor: Ragnarok’: Foto dos bastidores revela conexão com o ‘Doutor Estranho’

“Três cenas se passam na Terra, o resto se passa em Asgard e além dos Nove Reinos. Iremos passar bastante tempo em novos planetas. As pessoas vão pensar que estamos em algum lugar já conhecido, como os lugares explorados pelos Guardiões da Galáxia, mas na verdade serão outras áreas dentro do Universo cósmico da Marvel”, disse Kevin Feige.

Recentemente, o diretor do filme, Taika Waititi, comparou a trama de ‘Thor: Ragnarok‘ com a de ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Confira:

“Guerra Civil é só sobre os seres humanos, com problemas humanos. O nosso (Thor Ragnarock) é com criaturas e outros seres, e outros tipos de personagens realmente diferentes. Novamente mostrando problemas humanos, mas no espaço e em outros mundos.” O diretor ainda disse que gravou um cameo no filme, “Não é uma coisa que eu planejei, mas agora estou em todos os meus filmes em um pequeno papel. Eu provavelmente vou continuar fazendo isso. É como uma coisa tola que eu faço agora.”, disse o diretor.

Em ‘Thor: Ragnarok‘, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso. Ele encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa mortal de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro dos Vingadores – o Incrível Hulk!

Hulk e Thor de armadura em cartaz de ‘Thor – Ragnarok’

Cate Blanchett viverá Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.

Jeff Goldblum (‘Independence Day: O Ressurgimento’) viverá o Grão-Mestre, e Karl Urban (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) será o Executor.

Chris Hemsworth compartilha nova imagem nos bastidores de ‘Thor – Ragnarok’

Não deixe de assistir:

Thor: Ragnarok‘ chegará aos cinemas em 2 de Novembro de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS