Paul Rudd e Guy Pearce vão estrelar cinebiografia de espionagem

Paul Rudd e Guy Pearce vão atuar juntos no próximo filme de Ben Lewin, ‘The Catcher Was a Spy’.

Adaptado da biografia de Nicholas Dawidoff de 1994, ‘The Catcher Was A Spy: The Mysterious Life of Moe Berg’, a trama acompanha o grande jogador de baseball Moe Berg, que também trabalhou como espião para a Agência de Serviços Estratégicos, precursora da CIA.

Rudd interpretará Berg, que jogou para várias equipes da Liga Nacional de Baseball, incluindo o White Sox de Chicago e o Cleveland Indians. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele trabalhou como oficial de inteligência, viajando em missão para o Caribe, América do Sul e Europa. Pearce terá um papel coadjuvante na produção.

Robert Rodat escreveu o roteiro do projeto, que será produzido por Kevin Frakes e Mark Fasano, da PalmStar Media, com Jim Young da Animus Films, Tatiana Kelly e Michael Bederman da Serena Films. Buddy Patrick vai atuar como produtor executivo.

 

 

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...