Toda polêmica em torno do ganho de peso de Thor em ‘Vingadores: Ultimato‘ foi trazida de volta às redes sociais, após a divulgação do primeiro trailer de ‘Thor: Amor e Trovão‘.
O super-herói vivido por Chris Hemsworth ganhou peso no último peso do super grupo da Marvel, do qual foi apelidado de Fat Thor, o que fez muita gente querer saber em como ele estaria novo filme do Deus do Trovão dirigido por Taika Waititi.
Na época a ideia de usar o Fat Thor pegou mal para algumas pessoas, que acusaram o longa de gordofóbico por utilizar o personagem apenas como alívio cômico – ainda que outras pessoas tenham curtido esse lado mais bonachão.
Sim, ele aparece ainda acima do peso no começo do trailer, mas logo vemos o brutamontes treinando com correntes enormes e voltando à velha forma. Isso fez com que novos comentários surgissem, como vocês podem conferir abaixo.
“Se a Marvel tivesse coragem, deixaria o Thor rechonchudo”, disse o crítico de cinema Chris Evangelista.
“Seria legal se a Marvel tivesse mantido o Thor gordo por um tempo. Teria sido bom ver o herói aprender a amar seu corpo, seria digno”, acrescentou um fã.
Taika Waititi disse, antes do início das filmagens, que manter ou não o Fat Thor é “um debate que ainda existe na Marvel. Estamos tentando descobrir quanto tempo – quantos meses ou anos – isso vai continuar após ‘Endgame’, e em que ponto ele vai emagrecer?”.
Os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘, Christopher Markus e Stephen McFeely, disseram que encerraram o filme com o Thor ainda acima do peso para provar que aquilo era irrelevante em seu arco na trama: “Ele está emocionalmente resolvido. Resolvemos o problema dele, e não era o peso”, disse Markus.
“Eu sei que algumas pessoas são sensíveis sobre o humor em cima disso, o que eu entendo. Porém nossa ideia era saber como ele ia lidar com o seu estado emocional, dito até por sua mãe. E eu acho que ele é o Thor ideal no final de ‘Ultimato’, e ele está carregando um peso”, finalizou o roteirista.
Confira com o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…
‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 7 de julho deste ano.
Anteriormente, o diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.
“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e disesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.
O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).
Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.
Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.