Segundo o ColliderShailene Woodley entrou para o novo drama da ShowtimeThree Women.

Baseado no romance homônimo best-seller de Lisa Taddeo, Woodley dará vida a Gia, uma escritora que perdeu a família e que convence as três mulheres titulares a compartilharem suas histórias de luto, desejo e dor.

Confira a sinopse oficial:

Nesse íntimo e assombroso retrato do desejo feminino americano, três mulheres estão em uma rota de colisão que irá mudar completamente a vida delas. Lina, uma dona de casa que vive no subúrbio de Indiana, está casada há dez anos e decide ter um caso que logo escala a algo gigantesco. Sloane, uma glamourosa empresária, tem um casamento aberto com Richard, até dois estranhos começarem a ameaçar seu casamento. Maggie, uma estudante da Dakota do Norte, enfrenta grandes problemas quando acusa o marido de ter um relacionamento inapropriado. Gia, uma escritora que lida com a perda da família, convence essas três espetaculares mulheres a contar suas histórias, e a relação com elas muda sua vida para sempre.



Taddeo entra como produtora ao lado de Laura Eason, também showrunnerKathy CiricEmmy RossumLouise Friedberg entra como produtora executiva e dirige dois episódios da série.

As filmagens devem começar entre setembro e novembro de 2021, mas nenhuma previsão de estreia foi revelada.

Aproveite para assistir:

Woodley é conhecida por diversos papéis no cinema e na televisão: além de ter estrelado a franquia distópica Divergente, ela foi a protagonista do elogiado drama criminal Big Little Lies, além de ter participado do romance A Última Carta de Amor. Seus futuros créditos também incluem o thriller independente Misanthrope’ e o aguardado Robots.

Comentários

Não deixe de assistir: