Thriller de espionagem com Henry Cavill ganha previsão de lançamento no Prime Video; Confira!

The Ministry Of Ungentlemanly Warfare‘, novo filme de Guy Ritchie (‘Aladdin’, ‘Infiltrado’) com Henry Cavill começou a ser rodado hoje (13) na Turquia. O longa ganhou previsão de estreia para 2024 e será distribuído internacionalmente pelo Prime Video.

Além de Cavill, completam o elenco Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Henry Golding (‘Snake Eyes’), Alex Pettyfer (‘Eu Sou o Número Quatro’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’), Hero Fiennes Tiffin (‘After’), Babs Olusanmokun (‘Star Trek: Strange New Worlds’), Til Schweiger (‘Bastardos Inglórios’) e Henry Zaga (‘Os Novos Mutantes’).

Cavill dará vida ao líder de uma organização secreta de combate, enquanto González será uma atiradora de elite com incríveis habilidades de espionagem.

Inspirada em eventos reais, a trama acompanhará uma organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial. As técnicas de combate não convencionais e totalmente “desagradáveis” do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops.

Inicialmente, o projeto estava sendo desenvolvido pela Paramount Pictures através do acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, mas o estúdio não será responsável pela distribuição do longa, ficando a cargo da Lionsgate nos EUA e do Prime Video internacionalmente.

Guy Ritchie e Arash Amel assinam o roteiro, que será baseado no livro homônimo de Damien Lewis.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...