Thriller ‘Hanna’ vai se tornar série de TV pelas mãos do roteirista de ‘The Night Manager’

O thriller de ação de 2011, ‘Hanna’, vai migrar para o universo televisivo, em uma série que está sendo desenvolvida por David Farr – um dos roteiristas do longa – que também escreveu a adaptação da minissérie ‘The Night Manager’ para a TV.

O programa será produzido pela NBCUniversal International Studios.

Durante uma entrevista com o site Crypticrock.com, Farr admitiu que trabalhar com séries é algo que ele abraçou um pouco tardiamente em sua carreira:

“Eu sempre amei filmes, mas parece que a televisão agora está rapidamente diferente do que era há 10, 15 anos atrás. Desde ‘The Wire’ e ‘The Sopranos’, ela esmagou todas as expectativas do que pode ser feito no gênero. Parece ser um terreno muito fértil”.

Em ‘Hanna’, a adolescente homônima, criada no deserto finlandês, treinou a vida toda para ser uma assassina perfeita. Seu pai a manda para a Europa em uma missão e enquanto viaja, escapa dos agentes enviados atrás dela por Marissa, uma agente implacável que já trabalhou com seu pai. Enquanto se aproxima do alvo, Hanna faz descobertas surpreendentes sobre sua existência e começa a questionar sua humanidade.

Notícias

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...