sábado, abril 27, 2024

‘Thunderbolts’: Florence Pugh revela novo uniforme da Viúva Negra

A atriz Florence Pugh, conhecida por interpretar a Viúva Negra no UCM, compartilhou um vídeo em suas redes sociais, revelando o novo uniforme da heroína e os bastidores da gravação de ‘Thunderbolts’, novo filme da Marvel que reunirá vilões do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

O novo uniforme da Viúva Negra é preto e cinza. O traje parece ser mais funcional e tático do que os uniformes anteriores da personagem.

Enquanto anda pelos sets, ela chega a conversar com o diretor Jake Schreier e mostra uma imagem da personagem dela apontando uma arma para outra pessoa.

Jake Schreier conhecido por dirigir ‘Cidades de Papel’, vai dirigir ‘Thunderbolts’, que foi escrito por Eric Pearson, roteirista de ‘Thor: Ragnarok’.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Julia Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano). Além de introduzir o Harrison Ford.

Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 02 de maio de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS