domingo, abril 28, 2024

‘Thunderbolts’: Robert Kirkman deixa ESCAPAR quem Steven Yeun viverá no filme

O criador dos quadrinhos, Robert Kirkman, pode ter acidentalmente revelado ao Comicbook o personagem que Steven Yeun interpretará no filme de super-herói, ‘Thunderbolts’.

O filme, que explorará os vilões da Marvel em uma aventura heroica, aparentemente contará com Steven Yeun no papel do herói Sentinela.

“Meu bom amigo Steven Yeun está interpretando O Sentinela em um filme”, revelou Kirkman durante uma participação no canal do artista David Finch.

“Ele me ligou, ele foi para um teste de figurino”, continuou Kirkman. “Eu não acho que isso seja um spoiler, ou algo que vá causar problemas para alguém. Eu não sei, talvez, veremos. Não me importo, eu não trabalho para a Marvel. O que eles vão fazer comigo? Ele me ligou e disse: ‘Acabei de voltar de um teste de figurino para o Sentinela. Acho que só faço super-heróis que usam amarelo e azul.'” 

Embora o ator tenha sido escalado para o filme ‘Thunderbolts’, a Marvel mantém segredo sobre seu personagem até o momento.

“Eu não sei se isso estava explicitamente na minha lista de desejos”, disse Yeun à Empire. “Foi mais a história, a oportunidade de trabalhar novamente com Jake Schreier, que dirigiu Beef, e quais eram suas intenções.”

Essas intenções giram em torno deste personagem secreto, sobre o qual Yeun continuou a manter silêncio.

“As intenções do personagem em particular que eles queriam que eu interpretasse eram muito claras, e foi isso que me atraiu para o filme”, continuou Yeun.

O novo longa, ‘Thunderbolts’, traz uma equipe formada por Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell), Guardião Vermelho (David Harbour), Treinadora (Olga Kurylenko) e a Fantasma (Hannah John-Kamen).

Segundo o ComicBook.com, o filme foi adiado de 20 de dezembro de 2024 para 25 de julho de 2025.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS