sábado, abril 27, 2024

Jordan Peele vai produzir novo remake do terror ‘As Criaturas Atrás das Paredes’, de Wes Craven

De acordo com a Bloody Disgusting, o subestimado filme de Wes Craven, ‘As Criaturas Atrás das Paredes’ de 1991, terá uma nova chance de mostrar seu valor. O terror será refeito sob o roteiro de Ezra Claytan Daniels, conhecido por seu trabalho em ‘Patrulha do Destino’.

A Monkeypaw Productions, com Jordan Peele e Win Rosenfeld na produção, estará por trás do projeto.

Na trama original dos estúdios Universal, acompanhamos o jovem Fool (Brandon Adams), que se envolve em um plano para roubar a casa de seus terríveis senhorios, o casal Robesons.

Ao entrar na casa, Fool descobre segredos perturbadores escondidos atrás das paredes. Ele encontra vários meninos aprisionados sob condições horríveis pelos Robesons, que são irmãos incestuosos e psicopatas. A medida que Fool tenta escapar, ele se depara com Alice (A.J. Langer), a filha do casal, que se torna sua aliada na tentativa de sobreviver e expor os horrores dentro da casa.

Segundo o produtor do projeto e presidente da Monkeypaw Productions, Win Rosenfeld, o vindouro filme deve honrar o original, seguindo os mesmos moldes de ‘A Lenda de Candyman‘:

“Eu não posso entregar muito, mas posso dizer que estamos abordando o filme com a mesma reverência e amor que tivemos ao abordar o Candyman original. Mas eu creio que a forma como isso será expressado será diferente neste filme”.

Novas informações sobre o remake deve ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS