Após o sucesso crítico e financeiro de ‘Godzilla vs Kong‘ no início deste ano, o diretor Adam Wingard foi escalado para comandar uma adaptação em CGI dos ‘Thundercats‘.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, o roteirista Simon Barrett (‘VHS’) disse que o filme serão tão inovador que os fãs não estão preparados para o que está por vir.

“Eu posso garantir que nossa adaptação dos ‘Thundercats‘ vai ser muito, muito legal. Vai ser incrível! Eu acho que as pessoas não estão preparadas para o que está por vir. Adam Wingard passou muito tempo trabalhando nisso e ele só entra num projeto quando ele sabe que pode dar tudo de si. Particularmente, eu estou muito empolgado e tenho certeza que os fãs também vão ficar.”

Como dito acima, o longa será uma animação em CGI (imagens geradas por computador) e será inspirado na série clássica da década de 1980.



A  vai acompanha a equipe de humanoides felinos formada por Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, Jaga, Willy Kit, Willy Kat e Snarf em uma longa viagem enquanto deixam o planeta moribundo de Thundera em busca de um novo lar para sua espécie.

Eles se estabelecem em um planeta que passa a ser conhecido como Terceira Terra, onde lutam contra Mumm-Ra e seus antigos inimigos, Os Mutantes, pelo controle da Espada Justiceira de Lion-O.

Aproveite para assistir:

A produção fica a cargo de Dan Lin e Roy Lee, representantes da RideBack e da Vertigo Entertainment, respectivamente.

Através de um comunicado, Wingard comemorou a novidade, dizendo:



“‘Thundercats é um projeto dos meus sonhos. Quando eu estava no colégio, era obcecado por eles. Quero fazer um filme que nos leve de volta à estética dos anos 1980. Não quero reinventar a aparência deles. Eu quero que eles se pareçam com os personagens que conhecemos. Eu também não quero fazer um live-action. Não quero cometer o mesmo erro que aconteceu com ‘Cats‘.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a adaptação.

Comentários

Não deixe de assistir: