terça-feira, abril 23, 2024

Tilda Swinton encontra “gênio da lâmpada” no trailer de ‘Era Uma Vez Um Gênio’; Confira dublado e legendado!

Paris Filmes divulgou o primeiro trailer de ‘Era uma Vez um Gênio‘ (Three Thousand Years of Longing), aventura fantástica estrelada por Tilda Swinton (‘Doutor Estranho’) e Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’).

Confira, dublado e legendado:

A produção será lançada nos cinemas nacionais no dia 1º de setembro.

Dirigido por George Miller (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), o longa é baseado no conto The Djinn in the Nightingale’s Eye, de A. S. Byatt.

A Dra. Alithea Binnie é uma acadêmica – contente com a vida e uma criatura da razão. Enquanto em Istambul participando de uma conferência, ela encontra um Djinn que lhe oferece três desejos em troca de sua liberdade. Isso apresenta dois problemas. Primeiro, ela duvida que ele seja real e, segundo, por ser uma estudiosa de histórias e mitologia, ela conhece todas as histórias de advertência sobre desejos que deram errado. O Djinn defende seu caso contando histórias fantásticas de seu passado. Eventualmente, ela é seduzida e faz um desejo que surpreende os dois.

O elenco ainda conta com Aamito LagumBarcu GöldegarMatteo BocelliKaan GuldurJack BraddyPia ThunderboltAnna AdamsDavid CollinsAngie Tricker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS